domingo, 18 de novembro de 2012

E mais um aniversário...

...esta chegando, é amanhã.

Bom, e qual é a retrospectiva? Nada boa, com certeza. Estes 12 meses não foram nada bons, isto é fato, mas não foram de todo perdido. Teve a viagem no inicio do ano, teve o carro comprado no final do ano passado, teve a mudança de função no serviço, teve a vinda do Bob, mas no computo geral esta n negativo, com certeza. 

Foi a primeira vez que me senti velho, que senti o peso da idade e o medo do futuro, que percebi que continuo repetindo erros bobos, que vou perder no mínimo um ano da vida parado ate me acertar financeiramente, se não fizer nenhuma bobagem maior das que fiz no último ano.

É, no geral este ano foi um fiasco. Mas felizmente ainda estou vivo, e vou continuar batalhando para conseguir me reerguer e melhorar. Muitas coisas a fazer, mas tenho fé de que vou conseguir algumas delas. O importante é que estou um pouco mais resolvido a não desanimar e nem a desistir de alguns projetos.

Não vai ser fácil, mas como nunca foi, já estou calejado. Vou em frente até ter de contornar mais algum obstáculo, ai dou a volta ou passo por cima, o que for possível. Espero poder escrever algo de bom em breve. Notícias boas também aparecem. Em breve quem sabe?

Abraços e Feliz aniversário para mim.


sábado, 17 de novembro de 2012

Como eu ia dizendo...

Faz tempo que não posto nada aqui, e devo dizer que é mais por falta de tempo que de outra coisa.













Afinal, não está sendo fácil administrar a casa, o cuidado com o Bob, o novo tipo de trabalho, a academia, o namoro com a minha esposa e todo o resto... Antigamente o dia tinha 24 horas, hoje, se tiver 18 é muito. Não sei onde foram parar as outras 6 horas do dia, mas esta fazendo muita falta.

Mas como a prefeitura resolveu dar um feriado de 6 dias, achei por bem escrever alguma coisa aqui, afinal, fica difícil dizer que em 6 dias não deu para escrever nada.




então vamos de Jack, o estripador...






No trampo mudei de setor, retornando ao faturamento, agora como chefe da seção, estou muito motivado, pois cada momento é um problema diferente, uma solução diferente, uma novidade. Tenho muito para aprender, e muita disposição para aprender. É ótimo o relacionamento com o pessoal, e principalmente com meu grande amigo, padrinho e chefe Edson (padrinho de casamento, antes que alguém entenda errado...rs).


Com relação à academia, as coisas ainda não estão como eu quero. Não estou indo na frequência ideal, mas estou indo sempre que dá, e ainda estou fazendo alguns treinos por fora, alem de caminhadas e pretendo voltar a ir trabalhar de bike. Já dá pra perceber alguns músculos aparecendo e também estou começando a perder peso, devagar, mas com alguma constância. Minha alimentação que não está a mais adequada, mas com a falta de grana, não é fácil se alimentar direito...



E por falar em grana... O que é isso mesmo? Hoje estou apenas como um reles intermediário entre meu salário e meus credores. Preciso de uns 10 meses de salário para pagar todos os empréstimos que fiz, e não sei ainda como vou fechar a conta dos próximos meses. E para ajudar, janeiro tem IPVA, seguro do carro... Não sei ainda como vou fazer. Até para vender o carro ta difícil, pois para isso tenho de passá-lo para meu nome, e não tenho grana para isso (o carro é herança e precisa estar em meu nome para eu poder vender).




Continuo indo ao dentista. Já terminei o canal, de tratar o outro dente que estava muito ruim, agora começou a parte estética. ainda vai demorar uns meses, e mais ainda para pagar, mas esta é outra dívida que nao sei quando termino de pagar. Quem sabe um dia...rs




E como não podia deixar de ser, despesas extras e inesperadas continuam aparecendo. O óculos quebraram, por sorte tinha outro, mas com uma receita anterior. Então, em breve (tipo 2014) precisarei fazer outros óculos, aí quem sabe faço o multifocal que preciso. O Bob resolveu ficar alérgico a picada de pulga (imaginem um cão alérgico a picada de pulga, é como um macaco alérgico a banana), logo, foram alguns barões em remédios, shampoos, veterinário e outras coisas...


Mas nem tudo são espinhos, aliás, não posso reclamar, pois apesar de tantas coisas, continuo com o meu amor, minha mãe esta bem de saúde, minha irmã criou vergonha e foi para a academia, o Bob é uma ótima companhia, tenho conseguido cuidar da casa, de mim e do Bob, no trampo estou dando conta dos problemas, enfim, estou vivo e bem, bem fud..., mas bem, no geral...rsrsrs.

Espero não dar um tempo tão grande para o próximo post, mas também espero que compreendam se isso acontecer.