quinta-feira, 18 de julho de 2013

VIDA NOVA, DE NOVO...

Bom, dizem que um círculo não tem fim... pois bem, este vai ter um fim agora.

Não adianta insistir, portanto, não insistirei. Vida nova, de novo.

Tentei, retentei e tentei de novo, então agora é parar, pensar e seguir um outro caminho. Mas desta vez preciso realmente de mudanças, e não mais de tentativas.

Precisarei repensar muitos conceitos, muitas atitudes, muita coisa da minha vida, não vai ser fácil, mas como nada foi fácil até agora, então não deve ser muito difícil...

Como na minha vida toda tomei mais decisões erradas que certas, vou tomar algumas decisões que poderão vir a se mostrar erradas, mas não vou me preocupar com isso agora, preciso de um pouco menos de peso nos ombros, então a primeira decisão é renunciar a minha chefia, tirar este peso de cima e com isso partir para as próximas decisões.

Como esta decisão vai acarretar uma perda monetária, vou vender o carro, hoje mesmo vou começar a ver nas agencias e nos “catarinas” quanto posso pegar por ele, e providenciar a venda se possível ainda este mês. E enquanto isso, vir trabalhar de ônibus.

Assim que estas duas coisas estiverem resolvidas, vou ver o que faço. Até lá, é marcar as consultas que preciso, e fazer os tratamentos necessários, cuidar da saúde, da alimentação e do corpo.

Vou vender a bike, mas não a esteira, pois vou precisar dela para me cuidar. Vou providenciar uma lista de prioridades e de tudo que pretendo e preciso fazer, e ver no que vai dar.

Claro que esta lista não inclui nada com o verbo comprar... pois isso só em 2015. Até lá, minhas prioridades são perder peso, voltar a correr os 10 km, manter a glicemia sob controle e com menos remédios. E também tentar quitar algumas das dívidas que fiz.

Acho que isso vai me manter ocupado pelos próximos 18 meses. Hoje meu peso é de 80,0 Kg e minha glicemia está em 208, e sábado corri 1,8 km em 12m35s, então esse é o começo desta nova vida.

Amanhã conto as consequências imediatas da minha decisão. Por enquanto o dia está apenas começando. Um bom dia a todos. E em especial para você, que foi a motivação de tudo isso. Vou sentir saudades de muitas coisas, mas como você mesmo disse, tudo tem o seu lado bom. O copo está meio cheio, então vou tentar encher mais um pouco e depois matar minha sede nele.

Seja o que Deus quiser. Boa sorte para você e para mim. Amanhã me preocuparei com amanhã, hoje vou deixar correr. Ainda vou chorar, ainda vou sofrer, mas já passei por tudo isso e sobrevivi, devo sobreviver de novo. O Rei está morto! Vida longa ao Rei! Alguns entenderão. Ou não!

Não vou dizer que não estou com medo, estou e muito, mas isso não vai travar minhas mudanças, pois com medo ou não a vida não vai parar, então vamos nessa. Sinto que não estou sozinho, estou comigo, e não estava comigo há muitos anos. Ainda preciso de mais contato comigo, me reconhecer melhor. Depois de tantos anos longe, é necessário um tempo para quebrar o gelo, por a conversa em dia e ver em que mudamos, em que nos distanciamos e no que vamos nos reaproximar, mas o importante é que nos reaproximamos. Obrigado Gabi.

Então é isso. Chega por enquanto. Como disse, amanhã conto o que aconteceu durante o dia de hoje.

Bom tudo isso escrevi ontem (17/07/2013), então hoje de manha pensei melhor e vou dar este faturamento de prazo para ver como fico, se consigo levar na boa e manter o cargo, se verificar que não dá, então saio.

até o presente momento (16:40h) consegui trazer numa boa. vamos ver amanha.


3 comentários:

  1. Se conseguiu levar numa boa significa que você tem esse poder, então se sentir q essa vibe positiva pode se abalar, pare e respire. Acredite sempre na luz!!! Vc está no caminho e disse algo importante, vc está com voce!!!! Ame-se assim cada dia mais um pouco !!! Para aprendermos a andar quando bb mtos tombos tomamos e assim é a vida, mas aprendemos a andar certo?? Então vamos continuar a jornada. Muita luz !!! Namaste _/\_ e um lindo final de tarde, aproveite o por do sol!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, mas principalmente por estar me ajudando tanto.

      Excluir