quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

E começa um novo ano.

2013 foi um ano muito complicado, com muitas reviravoltas, diversos recomeços, boas e más notícias, sustos, dívidas, muitas mudanças, enfim, um ano que não sei ainda se quero ou não esquecer. 



2014 - como será este ano?

Bom, vamos por partes, pois tenho muitas mudanças em andamento para este ano. E outras para começar.

Saúde - Perder peso, acertar a glicemia, mudar a alimentação, fazer do exercício um hábito, isso tudo tenho que fazer este ano, porque os exames não estão bons, portanto mudar se faz necessário. neste início de ano farei alguns exames fundamentais, depois posto aqui o que eles me dirão.


Eu - Em 2013 iniciei algumas mudanças em mim mesmo, visando melhorar como pessoa. Este ano vou continuar com estas mudanças, de uma maneira mais intensa e com mais afinco. Não será fácil, sei disso, mas acontecerá. O mais importante é que conto com pessoas importantes na minha vida que com certeza me ajudarão a trilhar este caminho. 


Casa - Já começaram as mudanças que quero fazer na minha casa. Desapegar de muitas coisas, arrumar outras, mudar conceitos, arrumações, cores e formas. A princípio mudanças que não exijam investimento financeiro, por motivos óbvios. Mas que alterem algumas coisas na casa, mesmo que não tão à vista. Sem pressa, mas sem parar.

Profissional - Não, não tenho intenção de mudar de emprego. Mas mudar minhas atitudes em relação a ele. Algumas idéias em vista e algumas alterações sutis já começadas. Vamos ver os resultados se aparecem. Se não, repensar tudo novamente e se reinventar.


Economia - Bom, este ano quero sair do vermelho, parar de ficar com essa cara cada vez que vejo a contabilidade...rs. Planejar melhor, executar com critério e ser realista.


Todas as pequenas atitudes do dia a dia é que vão consolidar as mudanças relacionadas acima, ditando o ritmo e mostrando os ajustes necessários ao longo do caminho. 

A velocidade não é importante, mas sim a direção, e o primeiro passo está dado, então é seguir em frente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário